Dr. Domingos Q. De Paola

CRM i52.106980-2

​- Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - SBCP;

- Membro da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética - ISAPS;

- Membro da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética - ASAPS;

- Membro da Academia Americana de Cirurgia Cosmética - AACS;

- Membro do Colégio Internacional de Cirurgiões - FICS;

Siga-nos: 

youtube-512.png

Rua Siqueira Campos, 93 - Sala 605

Ed. Copacabana Medical Center

Rio de Janeiro / RJ - Brasil

Tels : (21) 2256-3768(21) 2235-6013

Whatsapp: (21) 99994-8124 / (21) 97553-1933

domingosdepaola@hotmail.com

Segunda a sexta das 09:00 às 19:00

      Recém chegada dos EUA a técnica de rejuvenescimento utilizando células tronco e plasma rico em plaquetas já chegou no CCPR!


      É a REGENERAÇÃO CELULAR AUTÓLOGA que utiliza as células tronco do plasma do paciente para rejuvenescer a face, as mãos e tratar estrias, flacidez e calvicie.

 

      O procedimento leva cerca de 45 minutos e no dia seguinte já pode voltar às atividades normais, inclusive academia. Para um resultado ideal são necessárias 3 sessões mensais com uso do dermaroller (“Laser a frio”) intercaladas com 6 sessões de Radio-Frequência (aparelho Hooke’) e este é o pacote que estamos divulgando. 

 

      Para a calvície o tratamento é mais longo, são 5 sessões mensais com uso do dermaroller (“Laser a frio”) intercaladas com 10 sessões de Radio-Frequência (aparelho Hooke’) e 40 sessões do Laser específico para calvície (LLLT) que é feito 2 vezes por semana.

 

      Os resultado são realmente inacreditáveis, até porque só o Laser já dá resultados excelentes. Com o processo de “irritar” o subcutâneo com o PRP e a radiofrequência aumentamos muito a neo-formação de vasos tornando viáveis folículos pilosos até antão atrofiados.


      O tratamento visa à reorganização do colágeno na área tratada e por isto “estica” a face (efeito lifting), corrige a flacidez e trata as estrias, mesmo as brancas e faz literalmente “crescer” cabelo em pessoas calvas, independente do sexo.


      O resultado de cada sessão aparece após 3 semanas sendo que a diferença de qualidade, viço e hidratação da pele já se nota no dia seguinte.

 

      É o tratamento da moda entre os artistas nos EUA, pois além de não ser cirúrgico não tem risco de alergias ou rejeição por se tratar de material autólogo (da própria pessoa).
 

      A associação deste tratamento com Preenchimentos Faciais leva a excepcionais resultados tanto na “elevação” da face quanto na qualidade da pele.

 

Linha do tempo do Pós-operatório

1 dia

24h sem tirar o produto da região.

7 dias

Low Level Laser Therapy (LLLT) 2 vezes por semana

15 dias

Sessão de Radiofrequência.

30 dias

5 meses

Repetir aplicação de prp e todo o processo mensalmente.

Final do tratamento