Lifting Labial

      Lifting Labial ( Cirurgia plástica de lábios )

     A melhor descrição do "Lip Lift" ou lifting labial é:a elevação do lábio superior é um procedimento de cirurgia plástica que modifica a aparência estética dos lábios, remodelando-os para aumentar a proeminência da borda vermelha; e para melhorar a área facial acima dos lábios em uma forma mais esteticamente agradável.

      A cirurgia de Lip Lift é um procedimento cirúrgico ambulatorial, ou seja, feita sob anestesia local no próprio consultório, indicada para pessoas que possuem a linha do sorriso mais baixa, que não expõem os dentes em repouso, ou até mesmo pessoas que querem volumizar seus lábios de forma definitiva

      Outra indicação importante é o envelhecimento facial que causa a perda da gordura labial e a acentuação do ângulo entre o nariz e o lábio causando um aumento da distância entre o nariz e o lábio superior, provocando assim uma estética desfavorável em que o paciente não expõe os seus dentes em repouso. Mas também existe o fator genético em que a pessoa já nasce com essa porção labial aumentada.

      A cicatriz fica bem escondida na base do nariz praticamente dentro das narinas e fica mais aparente nos primeiros 3 meses, porém após um ano fica praticamente imperceptível.